Trocas e Devoluções
Em caso de necessidade de trocar ou devolução dos produtos de seu pedido, não importando o motivo, nós estamos aqui para resolver e te ajudar da melhor maneira!
O Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7.962/13 conhecido como Lei do E-commerce, que complementa a Lei nº 8.078/90 que determina que as trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após o recebimento do pedido em caso de arrependimento. Após esse período, o prazo para essa solicitação é de 30 dias no fornecimento de produtos não duráveis ou 90 dias no fornecimento de produtos duráveis após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por crédito, um produto diferente ou receber reembolso da mesma forma que efetuou o pagamento.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
-
Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
-
Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
-
Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para solicitar um cancelamento, siga os seguintes passos:
-
Faça login em nosso site usando seu e-mail e número do pedido;
-
Escolha o pedido que deseja devolver ou trocar;
-
Clique em Solicitar Cancelamento.
Informações adicionais:
-
O prazo para o reembolso é de até 5 dias úteis a partir da data do recebimento;
-
A logística reversa será paga por nós apenas em casos de avaria do produto ou produto em desacordo com os produtos comprados;
-
Em caso de dúvidas entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@portotatames.com.br